30 de abril de 2012

Pegando fogo-Cabelo ruivo


Cabelos ruivos já são tendência hoje! Muitas mulheres - e até mesmo garotas - estão aderindo aos cabelos cor de fogo e fazendo sucesso por onde passam. As tonalidades variam, mas nenhuma sai do padrão ruivo charmoso e chamativo.

A Fine Frenzy, mostra que é louca pelas cores fortes e vive mudando a tonalidade do ruivo:
Outra famosa que adora troca-troca é Hayley Williams:
Outras famosas que gostam da cor são Susan Coffey (modelo), Lindsay Lohan(atriz e cantora), Drew Barrymore (atriz), Dulce María (atriz e cantora), Rachel McAdams (atriz) e Kristen Stewart (atriz), respectivamente:

Está pronta pra arriscar e pintar o cabelo de ruivo como uma destas famosas?
Se você pintar, qual das tonalidades escolherá? Me conte, estou curiosa!


Bjos



29 de abril de 2012

Chinelos Personalizados

Hoje é domingo!!!Eba.
Vamos falar dos lindos chinelos personalizados,os chinelos personalizados são caos mais lindos dificilmente você sai na rua e ver uma menina com um chinelo havaiana de 7,90.Eu tive dois chinelos personalizado(que eu lembre).Estou agora com o da pucca .
Um chinelo personalizado custa em torno de 28,90 a 44,90(havaiana),mais quem tiver maquina personalizadora em casa é simples compre um chinelo branco ou da cor que desejar e personalize do seu jeito.
AVISO:
Não usem havaianas falsa pode te prejudicar.



Lindas
Bjos

28 de abril de 2012

Make degrade

Oi gente.
hoje vim falar do degrade,quase todas não consegue fazer mais eu vou ensinar,vocês podem fazer a cor que desejar mais eu vou usar um exemplo e vou mostrar como fazer.

Como Fazer:

Passo 1: Primeiro passe sombra branca, seja em bastão ou da paleta. Passe a sombra branca por toda a pálpebra e espalhe-a bem, para que não fique forte e nem concentrada.
Passo 2: Depois cole um pedaço de fita crepe no canto externo do olho até a linha da sobrancelha. Isso fará com que a sombra fique delimitada e não borrada.
Passo 3: Com um pincel passe uma sombra bem clara azul. Vá tocando o pincel suavemente caso a sombra seja muito forte, como a mostrada acima. Passe a sombra azul clara até metade da pálpebra. 
Passo 4: No resto da pálpebra, passe uma sombra azul mais escuro, mais aproximado para a cor verde. A partir daí você já irá começar a notar o degrade.
Passo 5: Escolha uma sombra azul escura e passe bem no cantinho do olho, formando a letra V na posição deitada, como mostrada na imagem acima. Passe também na parte côncava, marcando bem o olho. Feito isso, esfume a região com um pincel para que não fique muito forte e delimitado.
Passo 6: Agora para marcar ainda mais o olho, pegue uma sombra preta e passe na parte côncava dos olhos. 
Passo 7: Pegue o delineador e passe na parte rente aos cílios superiores, fazendo um tracejado médio. Vá até os dois cantos dos olhos com o delineador.
Passo 8: Para completar a maquiagem, passe a primeira sombra azul clara na região rente aos cílios inferiores, na conhecida marca d'agua. Além da sombra, passe também um lápis preto no mesmo local.
Para finalizar a maquiagem, passe máscara para cílios, um blush leve e um batom nude para não carregar muito a imagem. Pronto! Sua maquiagem degrade está pronta e você está linda.


                                                                           Lindo.  
                                                             Esse é lindo demais.

27 de abril de 2012

Mechas Coloridas

Meninas eu sei que vocês acham linda as mechas coloridas e toda queriam ter mais sempre é a mesma história.
Eu vou ensinar vocês a fazer as mechas coloridas da Avril Lavine,que é um grande exemplo de mechas.

1° passo: separe a mecha do cabelo que deseja colorir e prenda o resto do cabelo para trás.
2° passo: misture água oxigenada com pó descolorante em uma tigela.
3° passo: usando luva, passe o produto na mecha cobrindo-a totalmente. Tome cuidado para não deixar a tinta espirrar. Neste dia, use uma camiseta velha para evitar sujar a nova. Não se esqueça da luva, que protege as mãos e impede qualquer alergia.
4° passo:  embrulhe a mecha de cabelo em um papel laminado, que irá ajudar a clareá-la em um tempo mais rápido.
5° passo: espere o produto agir até a mecha ficar no tom dourado claro. Esse processo vai demorar em torno de 30 minutos.
6° passo: quando você perceber que a mecha chegou no tom, tire o papel laminado e lave a mechacom xampu. Tome cuidado para não deixar nenhum resíduo do produto na mecha de cabelo.
7° passo: seque a mecha com secador.
8° passo: aplique a tinta rosa. Se você também quiser fazer uma mecha verde ou de outra cor, separe alguns fios da mecha descolorida e aplique a tinta. Cuidado para não deixar uma mechagrudar na outra ou no cabelo. Deixe agir por 20 minutos.
9° passo: Após esperar um tempo para a tinta fixar e secar, lave as mechas com xampu. A colorista indica fazer uma hidratação em casa no dia seguinte, pois a tintura pode deixar os fios muito ressecados.
Atenção: se você já for loira, não precisa descolorir a mecha. Basta aplicar a tintura!
E pronta para ficar linda sem problemas
 A.M.E.I!!!
Essa imagem é um grande exemplo quem não quiser deixar as mechas permanentes é simples só comprar esses rímels e sair par uma baladinha ou bar com os amigos.(Foto Abaixo).
Bjos!!!
Julia,*


25 de abril de 2012

Cabelos Loiros

O cabelo loiro é a cor preferida nas ruas e nos salões. No entanto, a cor tem muitas nuances que podem - ou não - combinar com cada tipo e tom de pele da brasileira. A regra para descolorir os fios é bem simples: mulheres com peles bronzeadas ou naturalmente morenas devem optar pelos tons mais escuros de loiro ou o mel. 
Como tirar o “alaranjado” de cabelos loiros:
Os cabelos tinturados de loiro são muito delicados e precisam de cuidados. Recomendo sempre o uso de um xampu de qualidade, que não contenha sal, usar sempre um protetor solar nos fios e evitar a piscina e o mar. Um dos fatores que mais contribuem para o fio ficar alaranjado é o fundo de clareamento dos fios. Exemplo: Se a cor natural for do preto ao castanho claro, o fundo de clareamento é vermelho. Em outras palavras, o seu cabelo, nos primeiros momentos da coloração, absorve o tom da coloração, mas com o passar dos dias, irá sobressair o seu tom predominante, ou seja, o vermelho, que junto ao loiro fica com reflexo alaranjado. A sugestão nestes casos é:
Aplique junto ao seu tom de preferência, o loiro em tom acinzentado. Então, se usar o 9.0, misture um pouco do 9.1. Esta técnica poderá amenizar seu problema. Para isso, procure um profissional.
Como tirar o “verde” de um cabelo loiro:
Uma coloração com reflexos vermelhos pode resolver, mas esse processo deve ser feito somente por um profissional.

Bjos!!
                           *.Julia

24 de abril de 2012

Maquiagens para noite

Olá queridas.
Vim mostrar para vocês como usar a maquiagem de NOITE,então é simples,só precisa ter muito cuidado.
Você pode parecer um zumbi e parecer ao mesmo tempo que esta como o olho enchado,então meninas vamos parar de falar que esta feia.

maquiagem dependendo da forma que ela é feita pode levantar uma mulher ou deixá-la no chão, todas elas sabem disso por isso quando surge um compromisso importante como uma festa elas logo se preocupam com a maquiagem que irão usar, pois a make faz toda a diferença.

23 de abril de 2012

Ombré Hair

Olá queridas!
 A técnica vem fazendo, literalmente, a cabeça da mulherada mundo afora. Se liga nesse mini-guia com dicas e informações sobre a coqueluche do momento.

O QUE É OMBRÉ HAIR?

Ombré significa sombra e hair, cabelo. Cabelos sombreados é exatamente o efeito dos fios que passam por essa técnica de tingimento. O visual consiste em uma cabeleira com raiz escura/natural e pontas mais claras, mas a história não é tão simples assim.
O cabelo vai clareando gradativamente (em geral a partir da altura do lóbulo da orelha) em degradê, como se os fios tivessem sido queimados pelo sol. A transição do escuro para o claro é mais sutil,diferente das mechas californianas.

COBRE E MEL

morenas ombre hair
Na foto: Camila Alves, Shenae Grimes, Carol Castro, Ashlee Simpson, Rachel Bilson, Lea Michele.
Mulheres de cabelo escuro devem investir em mechas no tom de cobre e mel. Para um efeito bemdelicado, invista em fios como os de Lea Michele e Shenae Grimes. Para um efeito mais intenso, a dica é se inspirar em Ashlee Simpson. Seus fios passeiam do castanho escuro, passando pelo cobre até chegar no dourado.

DOURADO E PLATINADO

ombre hair loira
Na foto: Hilary Duff, Jessica Biel, Whitney Port, Drew Barrymore, Fernanda Lima e Cameron Diaz.
Para as mulheres de cabelo claro, a onda é se jogar no dourado e platinado. Dá pra investir em blocos de cor, como Drew Barrymore, e também em uma versão mais discreta, como Jessica Biel.

O CORTE IDEAL

lily aldridge ombre hair
A modelo Lily Aldridge é considerada um dos melhores exemplos de Ombré Hair bem sucedido!
Para valorizar ainda mais o Ombré Hair, nada melhor que um corte em camadas. Se o cabelo for muito reto, o degradê tende a ficar forçado demais.

CUIDADOS ESPECIAIS

As pontas do cabelo costumam ser sempre mais ressecadas, por isso atenção redobrada! É importante lembrar que a raiz está natural, portanto concentre os produtos específicos para cabelos tingidos apenas onde há tintura, caso contrário a raiz pode ficar oleosa demais. A dica é usar o condicionador para cabelos tingidos apenas nas pontas e produtos que reforcem a hidratação como máscaras e ampolas.

Bjos!

                                     Julia.

22 de abril de 2012

Ombré Nails - Tutorial

Olá queridas!
Já ouviram falar em Ombré Nails, né?
Ombré nails ou degrade é um efeito que você consegue usando tonalidades de esmaltes diferente, em cada unha ou na mesma unha. É super simples você só precisa ter esmaltes que combinem entre si ou fazer suas misturinhas e ter criatividades.






Novidades

Gente tenho uma novidade,todo domingo eu vou postar um post de esmalte ou de acessórios ou moda.Mais vai ser um post diferente,aposto que vocês vão gostar de coisas diferente e outra vai ter uma receita de belza para deixar vc elegante e charmosa
Todos os domingos.


21 de abril de 2012

Makes para cabelos curtos

E como vocês estão cansadas de saber,sempre tem um make que combine com seu estilo.
E para os cabelos curtos tem uma variedade,mais não depende do seu gosto e sim da cor do seu cabelo.Para dar um realce lindo

Bjos

Cabelos curtos

Oi gente.
Hoje o post vai ser de cabelos curtos.
Eu aposto que as meninas que tem cabelo curto não sabe como usar no dia-a-dia,então vocês usam o cabelo solto e amarra quando dar(se o cabelo não é muito curto).
Então lá vai umas dicas com usar o cabelo para ir a uma balada ou trabalhar

Lindos né.
Bjos

20 de abril de 2012

Makes para cada penteado

Essa postagem eu fiz com a ajuda da Ingrid dona do blog Moda Rocker.
vamos ver a criatividade!!


Bjos

Rabo de Cavalo

Oi gente,ontem fiquei sem postar pq não conseguir entrar.Mas hoje tudo na paz.
Vamos ao trabalho!!!
Hoje a postagem vai ser de rabo de cavalo.
Como todas nos sabemos o rabo de cavalo é muito importante em nossas vidas.
E as famosas ficam lindas usando eles com diferente jeitos.Olhem e se espirem!!!




18 de abril de 2012

Makes

E agora uns makes para vocês ficarem na moda. Essas pintinhas são clássicas para a  festa junina o delineador e rímel ninguém aqui esquece de usar.
E essas makes é para a praia mais a praia é um lugar ótimo para usar a trança e com esse make vai arrasar nas areias das praias mais badaladas kkkk

Tranças

Oi gente, hoje vou falar de trança e os makes que combinam com ela.
Aposto que vocês meninas gostam de usar tranças.Eu começei com elas porque é um penteado clássico


e aposto que vocês que estão vendo meu blog nunca dispensou esse look para uma festa com a galera.