11 de maio de 2013

O que é o 10 on 10?

cool. (: | via Tumblr

Olá pessoal,ontem eu postei o 10 on 10,aqui no blog e com certeza quem viu ficou muito curioso querendo saber que era isso como era isso,então eu vim explicar tudo direitinho aqui,ok?
Funciona assim,todo dia 10 de todos os meses,quem participa tem que colocar no blog 10 fotos que tirou no mês,e depois tem que postar no blog.
http://thingsfantasty.blogspot.com.br/2013/05/10-on-10-maio.html;esse é o link do meu primeiro 10 on 10.

Beijos
Julia




O que minha mãe odiaria ganhar?

Sempre tem algo que as mamães odiaria ganhar,Tipo coisa de casa principalmente da cozinha,e tem gente que é sem noção de verdade e sem medo;hehe.
Vamos ver algumas coisinha absurdas?








Nem que seja tudo de ultima geração,elas não vão querer essas coisas,então #ficaadica
Beijos
Julia

10 de maio de 2013

10 on 10-Maio

Olá pessoas
Eu não disse ainda pra vocês mais estou participando do 10 on 10,(explico no proximo post como funciona).
Vamos ver quais foram minha fotos desse mês?










1-Anelzinho que eu comprei ontem.
2-Agenda Pin up
3-Perfume avon Sexy step
4-Carteira em forma de Leque
5-Esmalte novo,#bejomeliga,Coleção rebeldes
6-Pulseira de cruz
7-Meu estojo
8-Caixa da 212,Carolina Herrera
9-Paisagem de noite
10-Grampeador rosa,Fofo


Beijos
Julia

No próximo post explico como funciona o 10 on 10.

7 de maio de 2013

Divulgação:projeto do dia das mães-video

Olá pessoal,Tudo bem?
Trouxe uma divulgação aqui do projeto de dia das mães,que eu e a Bia,blog lá em baixo,inventamos tá muito devagar,mais eu vou agilizar com mais ou menos 2 post por dia.
Para vocês não ficarem lendo vou deixar um video aqui pra vocês,mais quem quiser entender melhor vou deixar o link do post aqui em baixo também.


http://thingsfantasty.blogspot.com.br/2013/05/divulgacaoprojeto-dia-das-maes.html.Post no blog.
 http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/.Blog da Bia.

Beijos
Julia 

O significado de o dia das mães

Olá pessoal
Trago o significado desse dia que ta chegando,o dia da mães,quer saber mais?continue lendo.


Encontramos na Grécia Antiga os primeiros indícios de comemoração desta data. Os gregos prestavam homenagens a deusa Reia, mãe comum de todos os seres. Neste dia, os  gregos faziam ofertas, oferecendo presentes, além de prestarem  homenagens à deusa.
Os romanos, que também eram politeístas e seguiam uma religião muita parecida com a grega, faziam este tipo de celebração. Em Roma, durava cerca de 3 dias ( entre 15 a 18 de março). Também eram realizadas festas em homenagem a Cibele,  mãe dos deuses.
Porém, a comemoração tomou um caráter cristão somente nos primórdios do cristianismo. Era uma celebração realizada  em homenagem a Virgem Maria, a mãe de Jesus.
Mas uma comemoração mais semelhante a dos dias atuais podemos encontrar na Inglaterra do século XVII. Era o “Domingo das Mães”.  Durante as missas, os filhos entregavam presentes para suas mães. Aqueles filhos que trabalhavam longe de casa, ganhavam o dia para poderem visitar suas mães. Portanto, era um dia destinado a visitar as mães e dar presentes, muito parecido com que fazemos atualmente.
Nos Estados Unidos, a ideia de criar uma data em homenagem às mães foi proposta, em 1904, por Anna Jarvis. A ideia de Anna era criar uma data em homenagem a sua mãe que havia sido um exemplo de mulher, pois havia prestado serviços comunitários durante a Guerra Civil Americana. Seus pedidos e sua campanha deram certo e a data foi oficializada, em 1914, pelo Congresso Norte-Americano. A lei, que declarou o Dia das Mães como festa nacional,  foi aprovada pelo presidente Woodrow Wilson. Após esta iniciativa, muitos outros países seguiram o exemplo e incluíram a data no calendário. 

Beijos
Julia




3 de maio de 2013

O que dar de presente para minha mãe?

Olá pessoal,tudo bem?
Hoje eu vim fazer um post de o que dar de presente para minha mãe,eu perguntei para umas amigas do Facebook,e elas disseram que dariam,vamos ver as imagens?

Porta retratos
Pulseiras

Buquês


Roupas




Beijos 
Julia 



2 de maio de 2013

Resenha:Pó compacto Safira

Olá pessoas,Tudo bem?
Hoje eu trago a primeira resenha do blog,estou focando no blog muito moda,beleza e maquiagem.E hoje eu resolvi resenha um Pó compacto,que eu tenha usado diariamente,sempre pra ir na escola,ou sair para uma festa de noite ou de dia.Bora conferir?
Esse pó ele é ótimo,tem um cheiro bem agradável,por ter um cheiro de talco de bebê,sim essa cor é bem mais clara que eu mais não tem problema,o único problema é que ele esfarela muito, e também depende muito do pincel que você vai usar eu recomendo,que passe com um pincel bem macio eu gosto de um que tem cerdas ruivas.A embalagem deixa muito a desejar,por ser bem ralé e não fecha direito.Ele custou 3,99.que eu me lembre, eu comprei a cor N°02
Não focou muito bem pelo motivo da minha maquina focar quando ela quer


Meninas é isso,foi minha primeira resenha se tiver que melhorar,coloquem nos cometários.E não se esqueçam de participar do projeto do dia das mães,que eu e a Bia do blog De adolescente para adolescente,fizemos(segue o post de baixo).

Beijos
Julia 


1 de maio de 2013

Divulgação:Projeto dia das mães

Tumblr_mhe4xuzjnc1rjm8qwo1_400_large
Olá meninas,Tudo bem?
Ontem eu e a Beatriz( vou deixar o blog dela lá em baixo),resolvemos fazer um projeto do dia da mães,super legal.Vou explicar.
Será o seguinte,nós iremos postar de hoje até o dia 12 de maio,e depois desse periodo a gente vai colocar fotos do que a gente deu para nossas mães...só relacionados a elas,faremos o que é o dia das mães,textos para elas...homenagens,frases fotos e também,faremos post's com o que ela gostaria de ganhar,o que ela não gostaria muito de ganhar e o que ela odiaria ganhar.Mais post's só farão aquelas que são blogueiras as outras irão fazer sua homenagem e aquelas que tem blog ira postar no blog,das quem tem e ajudará na divulgação do blog e das postagens.
É isso quem quiser participar é só deixar aqui nos comentários  ou me enviar um e-mail "Equipemagica@hotmail.com".

http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/
Esse é o blog da Bia

Beijos
Julia