28 de abril de 2012

Make degrade

Oi gente.
hoje vim falar do degrade,quase todas não consegue fazer mais eu vou ensinar,vocês podem fazer a cor que desejar mais eu vou usar um exemplo e vou mostrar como fazer.

Como Fazer:

Passo 1: Primeiro passe sombra branca, seja em bastão ou da paleta. Passe a sombra branca por toda a pálpebra e espalhe-a bem, para que não fique forte e nem concentrada.
Passo 2: Depois cole um pedaço de fita crepe no canto externo do olho até a linha da sobrancelha. Isso fará com que a sombra fique delimitada e não borrada.
Passo 3: Com um pincel passe uma sombra bem clara azul. Vá tocando o pincel suavemente caso a sombra seja muito forte, como a mostrada acima. Passe a sombra azul clara até metade da pálpebra. 
Passo 4: No resto da pálpebra, passe uma sombra azul mais escuro, mais aproximado para a cor verde. A partir daí você já irá começar a notar o degrade.
Passo 5: Escolha uma sombra azul escura e passe bem no cantinho do olho, formando a letra V na posição deitada, como mostrada na imagem acima. Passe também na parte côncava, marcando bem o olho. Feito isso, esfume a região com um pincel para que não fique muito forte e delimitado.
Passo 6: Agora para marcar ainda mais o olho, pegue uma sombra preta e passe na parte côncava dos olhos. 
Passo 7: Pegue o delineador e passe na parte rente aos cílios superiores, fazendo um tracejado médio. Vá até os dois cantos dos olhos com o delineador.
Passo 8: Para completar a maquiagem, passe a primeira sombra azul clara na região rente aos cílios inferiores, na conhecida marca d'agua. Além da sombra, passe também um lápis preto no mesmo local.
Para finalizar a maquiagem, passe máscara para cílios, um blush leve e um batom nude para não carregar muito a imagem. Pronto! Sua maquiagem degrade está pronta e você está linda.


                                                                           Lindo.  
                                                             Esse é lindo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário