25 de maio de 2012

Sobre mim.

Oi gente hoje vim encher o saco de vocês falando sobre minha vida.Emfim como vocês não sabe eu tenho uma  
cadela chamada channel ela é linda,vira-lata e claro ela me ama.vou colocar uma foto dela aqui para vocês ver e logo em seguida como foi meu dia hoje.
Ela é minha razão quando eu acordo eu vejo ela é um alivio que Deus me deu,ela é minha bebê e tem apena 2 ano de vida mais é muito especial na minha vida Channel queria que você fosse eterna para nunca mai eu sofrer de dor.Eu te amo minha pequena.
Olha a minha vida não foi fácil dos 10 anos para cá,minha vó foi morar com Deus mais continuo feliz pq sem ela me vendo lá do céu não sou nada.
O que fiz hoje? 
O meu dia foi muito corrido fui ao salão de cabeleireiro onde minha tia trabalha e fique lá numa vida Forever Alone(como sempre), até as 10:20H até que ela resolveu pintar minha unha,nossa ai que eu pirei porque la tinhas uns esmaltes da hits todos eram lindo mais eu pintei a minha unha de azul piscina,depois fui ao dentista e fiquei la sentada até as 11:30,sair de lé vim direto para casa porque será?Tinha que ir para a maldita da escola,passei o dia tranquilamente até que deu a hora da saída e a gente foi para a festa do professor de Ed.Física,todos amaram,logo deis eu fui embora e fique ate agora pouco na rua,e agora estou postando para vocês minhas queridinha e queridinhos.
Indico esse blog pq é muito bom fala da vida em Londres(minha ex professora foi para Londres,mais agora ela é professora de eventual).
P.S:Amos vocês galerinha.

2 comentários:

  1. Legal amiga, gostei do seu texto.
    Amo a channel também <3
    http://thecherrypink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa também amei não foi atoa que eu fiquei me inspirando um tempo para conseguir escrever
    :t

    ResponderExcluir