23 de junho de 2012

Jaquetas de couro

Olá, Algumas tendências de moda sempre voltam né? É assim com as jaquetas de couro coloridas, que já estiveram super em alta em temporadas passadas e agora aparecem novamente nas coleções de inverno de inúmeras marcas. Muito bacana, não acham?

Quem quiser garantir um modelo bem descolado precisa pesquisar bastante. Afinal, couro é um tecido caro! Peças legítimas, como a da Candy, têm preços salgados exatamente por isso. Mas é possível encontrar jaquetas em couro com excelente custo benefício. É o caso da marca OMK, que trabalha com uma super variedade de cores e vende suas peças com preços mais amigos.
Quem não se importa com a legitimidade do couro pode ficar tranquila. É só apostar em peças de couro fake, à venda em lojas como C&A e Renner. Elas são lindas e acessíveis! Outra opção é o couro ecológico, como o usado pela Analoren para fabricar seu modelo azul. Como o tecido envolve tecnologia, sai um pouco mais caro mas ainda assim vale muito a pena.
As cores da temporada são essas mesmo: azul, laranja, vermelho e rosa. Com tantas opções, dá vontade de comprar uma de cada! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário