29 de julho de 2012

Entrevista com Giulia Pessoz

Olá meninas tudo bem?
Você deve esta se perguntando o que ela veio fazer aqui domingo?!!,eu vim posta a entrevista de sexta-feira,não deu para mim postar essa sexta(fiquei triste) eu sair de manhã e a tarde fiquei ajudando uns amigos não deu tempo mesmo,ia postar ontem só que chegaram me chamando para um festa então a entrevista esta ai hoje.
1.O que te levou a criar o blog?
 Na verdade eu não sei, a minha amiga me mostrou o blog dela e aí eu me apaixonei. Então, criei um. :)
2. Você fez isso para desabafar certo? Você ajudaria as pessoas conversando pelo blog só que em vídeo? Porque?
 Sim, não sei. Tenho vergonha, mas se eu não tivesse, com certeza eu faria. Porque iria ser legal, né? Em vez de ler, a pessoa pode escutar. Bem mais fácil.
3. Você já pensou em excluir seu blog? 
Nunca! 
4. Você seguirá a carreira no blog solo ou terá mais amigos para ajudar? Qual será o motivo?
 Vou continuar com o solo. Eu não sei porque! kkk'
5. Caso alguém vir ofender teu blog, qual será o castigos desta pessoa?
 Ah, eu só vou excluir o comentário e conversar com essa pessoa e descobrir o por que disso. 
6. Caso você não tivesse muito tempo para o blog quem seria essa ''pessoa de confiança'' para ajudar você?
 A minha melhor amiga Giullia Leite (dona do Sorvete Colorido).
7.Blog é uma coisa de responsabilidade certo? Você tem responsabilidade com o seu blog?
 Sim, e muita. Blogar faz parte da minha rotina.
8. Você já se sentiu ofendida com algo que disseram pra você no blog?
Já, mas foi a muito tempo.
9. Quais são as metas para o seu blog? 
Ajudar as pessoas, 500 seguidores, fazer concursos...10. Quando você não pode postar como você se sente?
 Eu me sinto mal, sério. kk' É que blogar está na minha rotina, e posto um dia sim e um dia não. Se eu não postar eu fico mal


Nenhum comentário:

Postar um comentário