20 de julho de 2012

Entrevista: com Cherr


Olá queridas. Hoje vai ter algo muito legal aqui no blog (e diferente), é uma entrevisa (como assim uma entrevista? quem será a entrevistada?). A entrevistada é a Cherr dona do blog Cherr em Crise (que inclusive é minha amiga). Vamos á entrevista?


1. O que te levou a criar o blog?
Bom, eu criei o blog pois precisava de um desabafo, sabe? Um "melhor amigo", e então o criei (:

2. Você fez isso para desabafar certo? Você ajudaria as pessoas conversando pelo blog só que em vídeo? Porque?
Sim para as pessoas me conhecer, saber como e quem sou, ouvir minha voz... Enfim, eu não acho que seria uma má ideia.

3. Você já pensou em excluir seu blog?
Nunca! Mas eu tive 3 blogs, que por falta de internet eu tive que excluir, mas esse eu vou com ele até o fim (seja ele qual for).

4. Você seguirá a carreira no blog solo ou terá mais amigos para ajudar? Qual será o motivo?
Eu pretendo por enquanto seguir solo porque eu trato meu blog como "meu bebê", mas se as coisas apertarem pro meu lado eu irei pedir á alguém de confiança me ajuda.


5. Caso alguém vir ofender teu blog, qual será o castigos desta pessoa?
Bom, já vieram duas pessoas ofender meu blog, mas acho que é aquela coisa de criança que se acha superior etc.. Eu simplesmente denuncio ela e bloqueio!

6. Caso você não tivesse muito tempo para o blog quem seria essa ''pessoa de confiança'' para ajudar você?
Eu faria uma seleção (através de um concurso) ou pediria á alguém amigo de outro blog.

7. Blog é uma coisa de responsabilidade certo? Você tem responsabilidade com o seu blog?
Sim, na minha opinião é 25% resposabilidade (quando vira algo profissional) 25% diversão (pois eu acho muito legal blogar) e 50% por amor. Eu acho que tenho responsabilidade por ele sim pois ele sempre ta arrumado, tem sempre algo pros seguidores enfim...

8. Você já se sentiu ofendida com algo que disseram pra você no blog?
Não, pelo menos até agora não (o que vem de comentários maldosos não me atingem haha).

9. Quais são as metas para o seu blog?
Bom, minhas metas são: um blog no qual as pessoas possam se identificar, assim como eu mesma me identifico com ele, e também outra meta, que acho que é o sonho de todas as blogueiras que é o reconhecimento pelo esforço e amor pelo blog.

10. Quando você não pode postar como você se sente?
Me sinto mal em não poder escrever o que gosto (pra quem eu gosto, que no caso são as leitoras), tanto que quando tenho ideia de algum post eu escrevo num caderno (quando não to no computador).

Gente essa foi a entrevista com a Cherr (minha melhor amiga beijos para todos vistem ela ----> CherrEmCrise! Querem mais entrevistas? Comentem!

4 comentários:

  1. Obrigada pela entrevista ♥ Eu respondi tudo com sinceridade!
    http://cherremcrise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. claro eu também amei essa entrevista acho que agora toda sexta uma blogueira vai ser entrevista

    ResponderExcluir
  3. Amei a entrvista da cherr *-*

    Beijos
    Nanda Santos
    Bla Bla da Moda

    ResponderExcluir
  4. Obg Nanda,se vc quiser ver toda sexta tem entrevista ok
    beijos

    ResponderExcluir