12 de agosto de 2012

Entrevista com Larrisa Canziani

1340726727978072_large
Olá minha queridas, tudo bem?
Hoje é a entrevista com ela,vamos logo a entrevista ~não tenho o que falar~




1.    O que te levou a criar o blog?
R: É meu espaço, é a minha o pagina, escrevo o que eu quero e isso me faz sentir livre. E eu gosto dessa sensação.   
2. Você fez isso para desabafar certo? Você ajudaria as pessoas conversando pelo blog só que em vídeo? Porque?
R: anular a pergunta.
  3.  Você já pensou em excluir seu blog? 
R: Não
   4. Você seguirá a carreira no blog solo ou terá mais amigos para ajudar? Qual será o motivo?
R: Eu dou conta do recado.
5.   Caso alguém vir ofender teu blog, qual será o castigos desta pessoa?
R: Castigo? Nenhum, eu vou dar risada, isso sim! Haha
  6.Caso você não tivesse muito tempo para o blog quem seria essa ''pessoa de confiança'' para ajudar você?
R: Bah, não deixaria ninguém mecher nele :/
7.  Blog é uma coisa de responsabilidade certo? Você tem responsabilidade com o seu blog?
R: MUITA³
8.   Você já se sentiu ofendida com algo que disseram pra você no blog?
R: Nunca.
9.    Quais são as metas para o seu blog?
Quero que as pessoas entrem nele, sem intenção de retribuir um comentário, quero que seja por habito.
10.    Quando você não pode postar como você se sente?
R: Eu consigo portar, me organizo.
          
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário