17 de agosto de 2012

Entrevista com:Clara Cunha

Tumblr_m8pw5l1ggr1qcloj8o1_500_large
Olá meninas,tudo bem? 
Hoje a entrevista é com uma linda menina e muito simpática chamada Clara Cunha,vamos ao assunto que é o mais importante :)

1. O que te levou a criar o blog?
R:Primeiro meu blog era só para ser tipo um "diario" assim, sem "compromisso" mas, depois começei a postar coisas que eu gosto e talz.. e ele foi crescendo.

2. Você fez isso para desabafar certo? Você ajudaria as pessoas conversando pelo blog só que em vídeo? Porque?
Sim e não , as vezes posto o "Diario de Bordo" que é quando eu mesma escrevo textos tipo para me expressar atravez deles (seria como um diario), mas as vezes (maioria dos posts) posto tambem sobre coisas diversas!
 
3. Você já pensou em excluir seu blog?
Já sim, porque eu achava que estava atrapalhando meus estudos ,so que eu consegui me organizar, e tambem voltei pq quando eu exclui senti falta dele!
 
4. Você seguirá a carreira no blog solo ou terá mais amigos para ajudar? Qual será o motivo?
Eu gosto na verdade, de ser a unica a postar la! Porque , as vezes as pessoas podem fugir do assunto de la e tudo..
 
5. Caso alguém vir ofender teu blog, qual será o castigos desta pessoa?
Assim, tem dois tipos de "Ofender" :
1-Critica construtiva : se for dessa forma, eu nao vou fazer nada, pois a pessoa esta me ajudando a crescer com o blog, um blog so consegue crescer com criticas e elogios. E nem sempre conseguimos agradar a todos!
2- Xingamentos : ai sim! Teria um "castigo" , se a pessoa se mostra-se , eu iria ver o blog e ver se sabe fazer melhor, porque como diz o ditado "ta falando mal? faz melhor!" e obvio que eu iria denunciar o blog , e fazer um post no meu blog sobre aquele blog! Pois , e se fosse o blog dessa pessoa ? ela não iria gostar !
 
6. Caso você não tivesse muito tempo para o blog quem seria essa ''pessoa de confiança'' para ajudar você?
COM CERTEZA a Ingrid do Ingrid Sakamoto dos Santos, porque ela é uma otima postadora, alem de ser considerada por mim uma amiga!
 
7. Blog é uma coisa de responsabilidade certo? Você tem responsabilidade com o seu blog?
Certo! Eu tenho digamos um "compromisso" com ele (é meu marido hahaha) , sempre posto , tanto quando estou com inspiração tanto quando nao estou, quando nao estou com inspiração posto seila, sobre um filme, ou coisas criativas!
 
8. Você já se sentiu ofendida com algo que disseram pra você no blog?
Ah, sim! Uma vez me disseram um negocio na pagina "30 coisas em 365 dias", um anonimo. E eu me senti ofendida, pois é nessa pagina que eu coloco meus objetivos de 2012 , e a pessoa estava dizendo que era melhor eu adiar 2 dos meus objetivos pra 2013 .
 
9. Quais são as metas para o seu blog?
Minhas metas são : conseguir 500 seguidores (ou ate mais), colocar o dominio .com (ja estou providenciando), e fazer ele ser um blog famoso!
 
10. Quando você não pode postar como você se sente?
Mal, pelo fato de que as pessoas que vão ver meu blog vao ficar com a mesma opnião acumulada na cabeça por algum tempo, e eu nao gosto de entrar em um blog e ver sempre os mesmos posts..então acho que as outras pessoas tambm nao gostam!

BEIJOS 

Beijos e obrigada por me chamar para fazer essa entrevista  !


Nenhum comentário:

Postar um comentário