24 de agosto de 2012

Entrevista com:Paula Lima

Tumblr_m7y5zn9q0q1rczmi5o1_500_large



1.O que te levou a criar o blog?
A vontade de passar tudo que eu sabia, sentia e criava para as pessoas.
2. Você fez isso para desabafar certo? Você ajudaria as pessoas conversando pelo blog só que em vídeo? Porque?
 Não, porque eu penso que a escrita vale mais.
3. Você já pensou em excluir seu blog? 
Não, eu criei o Cerejas Atrevidas porque tinha acabado de excluir um outro, e até hoje nunca tive vontade de excluir o CA
4. Você seguirá a carreira no blog solo ou terá mais amigos para ajudar? Qual será o motivo?
Na verdade eu já tenho, um amigo meu escreve também.
5. Caso alguém vir ofender teu blog, qual será o castigo desta pessoa?
Eu simplesmente vou ignorar.
6. Caso você não tivesse muito tempo para o blog quem seria essa ''pessoa de confiança'' para ajudar você?
Eu pediria para um prima minha tomar conta, porque ela adora esse mundo da blogosfera e acho que ela cuidaria do blog muito bem.
7.Blog é uma coisa de responsabilidade certo? Você tem responsabilidade com o seu blog?
Sim, com certeza, se eu escolhi isso eu tenho que ter comprometimento.
8. Você já se sentiu ofendida com algo que disseram pra você no blog?
Acontece ás vezes, mas não levo isso a sério não.
9. Quais são as metas para o seu blog? 
Que ele seja lido por muita gente que se identifique com ele.
10. Quando você não pode postar como você se sente?
Não me sinto mal, porque eu sei que foi porque eu não pude, mas me sinto triste, porque eu gosto de postar todos os dias.

Prontinho, e desculpe a demora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário