31 de outubro de 2012

Halloween mais uma delicia de festa

Tumblr_lrn7w2keof1qgr57io1_500_large
Olá meninas
É o Halloween chegou e que não estava esperando por esse dia(eu tava porque esse post foi trabalhado o mês inteiro).
Então eu trouxe várias coisas esse Halloween ser o melhor,o ano passado eu,minha família e amigos demos um festa de halloween foi muito bom e legal também criativa,vou dar umas diquinhas de fantasias e mesas
Nossa,quando eu vi achei muito nojento mais depois que percebi que é "fantasia" achei legal e trouxe para vocês.

Amei as maquiagens muito lindas,amei todas.

Tumblr_mbuvh6wuxi1qfqidfo1_250_large
E ai gostaram,deve ser muito delicioso em kkk.
Nossa mais delicias.E é muito fácil de fazer.
muito bom,você encontra no centro de São paulo ou em lojas de 1 real.
 Muito bom para uma noite muito assustadora


Nenhum comentário:

Postar um comentário