20 de novembro de 2012

Colorama,mais uma coleção linda

A nova coleção da Colorama em com tudo o nome é Forma Cor, essas cores são completamente lindas.São cores intensas e marcantes inspirada nas cores primárias e nas formas geométricas.

Círculo Branco - Branco perolado

Cone Laranja - Laranja aberto

Curva Bege - Bege queimado

Preto Gráfico Fosco -Fosco

Quadro Azul -Azul Royal

Retângulo Verde - Verde Pistache

Seta Vermelha - Vermelho Puro


Amei as cores mais o verão ta chegando e algumas cores estão meias apagadas,mais com certeza eu comprarei alguns

Um comentário:

  1. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir