21 de janeiro de 2013

Coco Fone,Case e Plug para Celular e Iphone's

64540_332034606909549_609250206_n_large
Hola
O post hoje como na foto e no tema já fala é acessórios para Iphones mais para outro tipos de celular.
Ok eu não tenho um Iphone,mais vou sonhar um pouco.Ao assunto.
A vontade não é nem um Iphone mentira é sim,e as cases que são maravilhosas,lindas.Aquelas com Strass igual a da Morgana Santana e a que eu piro de verdade é o Soco Inglês da Karen Portela,gente é um tudo,mudando para os acessórios,apesar de servir para qualquer um tipo de telefone eu selecionei 2,os acessórios são Coco fone  e o Plug que eu acho os dois super muito pratico o coco pra quando tiver em casa e o plug pra não entra pó no celular.Eu vi um aqui  na Grande São Paulo,onde eu moro custa 2,99 e na internet ta muito mais caro ta custa 16,00 para cima muito caro pra pouca coisa,eu acho que ta mais caro por causa da variedade na loja virtual e onde eu planejo comprar só tem letra e o infinto eu acho faz muito tempo que eu fui lá. Imagens.







Nenhum comentário:

Postar um comentário