18 de março de 2013

Aviso :)

Tumblr_meqibnmn5j1qazrr1o1_500_large
Oii meninas vim falar sobre um assunto,digamos assim "sério".Será o seguinte,eu não vou mais seguir o cronograma,achei que já tava ficando um saco toda semana seguir a mesma coisa,eu vou tentar continuar com as unha da semana,e com o resumo da semana,que tipo do tempo que eu coloquei o cronograma eu num consegui postar um sábado si quer.E vou também tentar postar look's do dia,não prometo ser diário mais pode ser assim principalmente quando eu for sair e quando eu tiver inspirada,nessa época do ano Outono/inverno as mulheres se veste melhor eu acho.é isso que eu tenho pra dizer para vocês e eu vou começar a gravar vídeos para por na fanpagen Esmalteiras 
E acho que vou ficar 2 dias 4 dias no máximo pr causa da Fan Page.Beijos e acho que amanhã tem look,vou na casa da miga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário