13 de março de 2013

Moda:militar

Oiii suas fofas e fofos.
Hoje trago para vocês um post sobre moda e que é super lindo,vi nos blog e depois minha prima começou a falar que na Marisa tem uma coisa mais linda que a outra.Então resolvi da umas pesquisadinha em imagens e outros blog para ver como elas estão lidando com essas tendência.Vamos ver?

A calça é a peça mais usada.

Eu achei essas bota super gatas mais não usaria todas.

Gente essa Taci é muito gata fala sério,mais essa combinação dela abalou.

Outra combinação da #Tacigatauma mistura de Rock com militarismo super chick.

Sim eu usaria e vocês?

Look perfeito,principalmente para passear,mais cuidado para não ti confundirem com pessoas que fazem Zoo safari(não sei o nome dessa profissão).

Gente essa calça é linda ela vende na C&A custa 59,90 apesar da estampa dela ser bem discreta eu amei.

Achei esse cardigã lindo na Marisa amei acho que vou incluir na minha Wishlist de aniversário.


Meninas,vai ter um post da minha Wishlist de aniversário e eu vou ta me esforçando muito para que o blog complete um ano cheio de alegria.e com muito seguidores.Aguardem o blog vai ta recheado e eu vou tenatar dar o meu máximo nele esse mês e o mês que vem dois meses muito importantes pra mim.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário