2 de maio de 2013

Resenha:Pó compacto Safira

Olá pessoas,Tudo bem?
Hoje eu trago a primeira resenha do blog,estou focando no blog muito moda,beleza e maquiagem.E hoje eu resolvi resenha um Pó compacto,que eu tenha usado diariamente,sempre pra ir na escola,ou sair para uma festa de noite ou de dia.Bora conferir?
Esse pó ele é ótimo,tem um cheiro bem agradável,por ter um cheiro de talco de bebê,sim essa cor é bem mais clara que eu mais não tem problema,o único problema é que ele esfarela muito, e também depende muito do pincel que você vai usar eu recomendo,que passe com um pincel bem macio eu gosto de um que tem cerdas ruivas.A embalagem deixa muito a desejar,por ser bem ralé e não fecha direito.Ele custou 3,99.que eu me lembre, eu comprei a cor N°02
Não focou muito bem pelo motivo da minha maquina focar quando ela quer


Meninas é isso,foi minha primeira resenha se tiver que melhorar,coloquem nos cometários.E não se esqueçam de participar do projeto do dia das mães,que eu e a Bia do blog De adolescente para adolescente,fizemos(segue o post de baixo).

Beijos
Julia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário