30 de julho de 2013

Acessórios,o que usar no inverno?





Cute

Olá meninas,os post's estão demorando á sair mais aos poucos vai ficando no tudo no lugar.Como eu adoro inverno e dá para usar muito mais acessórios quentinhos e bonitos.
Vamos dar uma olhadinha?

Gorros e toucas

Eu to achando gorros e toucas as coisas mais fofas,porém não tenho nenhuma suficientemente bonita,mais logo q achar e comprar tiro fotos para vocês e coloco aqui  :)

Cachecol


Eu tenho dois cachecois,super fofos que apareceram no próximo post

Lenços

Aqui em casa eu tenho vários lenços que também aparecera em um post aqui no blog.E eu acho lenços super legais porque você pode usar em qualquer lugar e de qualquer jeito.

Turbantes
Adoro quando vejo pessoas na rua com turbante(coisa meio dificil),Mais eu amo,aparecerá no próximo post também.

Luvas

Beijos

Julia

Um comentário:

  1. Amo estes acessórios de frio, mas moro onde só faz calor.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir