2 de julho de 2013

Cimorelli The Band



Olá meninas,depois de mito tempo fora to aqui.Explico em outro post porque eu estava fora.
Então hoje eu vim falar aqui sobre uma banda que minha amiga me mostrou,e tipo as meninas são um máximo.
Elas são 6 irmãs,chamadas:Christina,Katherine,Lisa,Amy.Lauren e Dani.
Criadas em Sacramento (Califórnia), com seus cinco irmãos, as irmãs se familiarizaram com a música cedo, a partir da idade de dois a quatro anos, graças à sua mãe Lynne - professora de música, compositora e ex-diretora do coro - que ensinou às garotas harmonia, piano clássico e vocal de jazz. Em 2002, Christina, Katherine e Lisa começam a se apresentar e recrutam Amy, Lauren e Dani quando elas passam a ter idade suficiente para se juntar ao grupo. Christina toca piano, Amy piano e violão, Lisa piano e bateria, Katherine o baixo, Lauren piano e violino e Dani bongôs.

      
Cimorelli
Cimorelli no Malibu Chili Cook-Off em 2011.
Informação geral
OrigemSacramentoCalifórnia
País Estados Unidos
Gênero(s)Música poprhythm and blues
Período em atividade2007–presente
Gravadora(s)Universal Music Island
Página oficialwww.cimorellimusic.com
Integrantes
Christina Cimorelli
.

  



Então meninas,coloquei alguns videos,fotos e a "biografia" delas,espero que gostem delas como eu gostei e elas estão no You tube o canal delas é:http://www.youtube.com/user/cimorellitheband
Beijos

Julia 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário