11 de dezembro de 2013

Entrevista:Blog Sem Roteiros

Love ❤ ...
Olá Pessoal,

Faz um tempinho que eu num posto e eu já tava com um post meio que pronto,então eu resolvi trazer pra vocês né!
A postagem de hoje é uma entrevista com a Ana Carolina Muniz do blog "Sem Roteiros".São 5 perguntinhas rapidinhas,vamos lá?


Things Fantasty:Como surgiu o blog?
Sem Roteiros:Desde dos meus 12 anos eu tenho blog,já tive vários,mas sempre excluía . Um noite eu sonhei que eu estava escrevendo um post , um texto, daí aparecia um comercial da Multishow." Por que a vida é sem roteiros".E durante uma semana eu via algo parecido. Dai eu criei o blog e coloquei o nome de Sem Roteiros , por que não quero rotular,roteirá-lo, vou escrever sobre o que eu mais gosto.

Things Fantasty:Você acha que seu desempenho no blog te trará coisas boas?
Sem Roteiros:Acredito que com o blog eu vou abrir mais o meu circulo de amigos e conhecer novas pessoas que gostam de escrever,que quando escreve abre portas e deixa a timidez de lado.Quero poder ajudar aquele que precisa de ajuda.

Things Fantasty:Você acha que qual é o motivo das pessoas seguirem seu blog?
Sem Roteiros:Bom,o Sem Roteiros fala de tudo um pouco,assim,a pessoa se sentirá numa roda de amigos conversando sobre o que mais gosta.Deixar de lado aquele tabu e dar a sua opinião.

Things Fantasty:.O que te inspira a escrever?

   Sem Roteiros:Tudo ao meu redor.Mas a minha inspiração vem a noite,ouvindo a minha música    favorita.Daí eu começo e não paro.

   Things Fantasty:Você tem seu blog como um local de trabalho ou uma espécie de diário?            Porque?
Sem Roteiros:O meu blog é como um diário pra mim,poder falar sobre coisas que eu gosto, colocar pra fora todos os meus sentimentos,isso pra mim é o melhor de tudo. 


Sem Roteiros:Se precisar de algo mais é só comunicar.Bjs
Things Fantasty:Obrigada Ana!

Beijos

Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário