3 de janeiro de 2013

Desculpa e Blogueira nova

Art-beauty-blue-cute-favim.com-538948_large'
Oiii meninas 
Eu sumi mais eu juro que nunca mais sumirei,então o blog vai fazer 1 ano e vai ser dia 18 de abril,o meu niver também ta chegando e eu quero compartilhar com vocês.Apartir de dia 4 de fevereiro as aulas começam e tudo será mais fácil.Vou começar a estudar de manhã e nada de net de noite,e alguns dias deixarei alguns post programados e eu também vou para casa do meu primo e também deixarei post programados para uma semana todinha.
Para mim a vida fica mais fácil quando você começa a estudar de manhã a noite nem tanto por vem os trabalhos os cursos e etc...Mais sempre em feriados haverá post de look's,se possível vídeos.Par ficar por dentro é só acompanhar o blog todos os dias.
Beijos vocês leitores é tudo pra mim nesse blog.Desculpem pelo sumiço mais nunca mais farei isso de novo :)
Beijos amo vocês

Haverá uma nova postadora chamada Esther Silva,minha amiga ela postará Segunda,Quarta e Sexta

3 comentários:

  1. Adorei teu blog!!!
    to te seguindo, se puder me segue tbm, estou começando agora :D

    http://viniseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, está perdoada! Toda blogueira passa por isso.

    Bjs,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog, seguindo.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir