10 de janeiro de 2013

Tag:descreva você dá um mês

148498_449894051743712_1437571348_n_large
Oii minas lindas,eu estava dando uma olhando em um blog que me seguiu e comentou,e eu como sempre muito curiosas,fui descendo e vi tipo uma TAG,é como ela foi a 6 anos atrás,eu vou fazer também,(isso não é plágio).


Nome:Ana Julia Batista Sena

Idade:12

Cidade:São Paulo

Cor:Rosa e verde

Ela escuta:One direction,Big time rush,Tiê,Los Hermanos eJorge e Mateus

Uma flor:Orquídea

Um sentimento:Saudades

Um animal:Cachorro

Um Gesto:Sorriso

Um Horário:12:20

Um ídolo:Deus,Jesus

Um dia:Quinta-Feira

Um Calçado:Tênis

Um número:27

Uma comida:Strogonofe de frango

Uma sobremesa:Musse de Pêssego

Uma letra:L

Um doce:Chcolate

Um desenho:Cat vs Kids

Uma matéria:História


Nenhum comentário:

Postar um comentário